sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Sai



Ele chegou para dar apoio à equipe sete
 quando ela se encontrava desfalcada pela deserção de Sasuke, a principio era uma personalidade indecifrável, mas logo passou a ser mais um ninja com problemas mental como todos da equipe sete sendo da AMBU núcleo ele tinha sua própria missão que era eliminar Sasuke que se tornaria o corpo de Orochimaru, dando a oportunidade para Danzou de eliminar Orochimaru, mas como sempre que passa um tempo com naruto acaba surtando e passando por cima de qualquer ordem mesmo que seja de tamanha importância, Sai passou a gostar da equipe já que eles lhe deram a oportunidade de descobrir seus sentimentos que ele havia perdido com o treinamento na AMBU, desistindo assim de matar Sasuke e passando a dedicar sua vida em ajudar Naruto a resgatar Sasuke, mesmo que ele não saiba como, já que Sasuke agora se voltara completamente ao mal.

Seus Jutsus são bem criativos bastando ele decidir o que vai desenhar, sendo feras muito fortes ou pequenos ratos para espionagem, sem contar que ele pode voar apenas desenhando um pássaro, muito útil já que não tem que carregar muita coisa a não seu um pequeno pergaminho, um pincel e tinta, o problema é quando acaba a tinta, espero que ele saiba usar outros Jutsus que não necessite de tinta e papel, apesar de ele já ter demonstrado ser muito habilidoso em taijutsus, mas seu corpo é mais magricela que a Ino,

Como membro da AMBU núcleo tem como treinamento nunca demonstrar sua verdadeira força, utilizando apenas o necessário para sobreviver e garantir que a missão seja completada com sucesso, possivelmente ele deve ter inúmeros jutsus que não lhe é permitido mostrar ou que ele simplesmente não quer usar, mas pelo menos ele não precisa ser sempre salvo por alguém como Kakashi que é membro da AMBU e não consegue nem enfrentar um inimigo como o Zabuza sem ficar quase morto e ter de passar um tempo no hospital.

sábado, 24 de setembro de 2011

Kuchiyose Jya

Como todos já estão cansados de se perguntar por que tudo que Orochimaru faz tem haver com cobras vou especificar algumas de suas invocações que são todas de cobras. Orochimaru baseado em uma cobra de escamas brancas que simboliza a imortalidade, dedicou suas pesquisas a jutsus que utilize cobras mais especificamente em invocações de cobras de todas as espécies com habilidades diferentes que se adéquam a suas necessidades em batalha.


Kuchiyose Kyodaijya - Invocação Cobra Gigante

Esse jutsu invoca uma cobra gigante que pode rastrear uma pessoa e devorá-la rapidamente sua força aprisionar sua presa com a calda e aperta até a morte, possui um veneno muito forte em suas presas, naruto foi engolido por ela durante a prova chunin.


Mandara no Jin - Formação das Mil Cobras
Um jutsu onde Orochimaru invoca incontáveis cobras que saem de sua boca e em cada uma sai espadas kusanagi de suas bocas. Orochimaru as usa formando um muro prendendo seu adversário para garantir que ele seja atingido pelo jutsu.


Sen'ei Ta Jashu - Múltiplas Mãos de Cobras das Sombras Escondidas


Técnica onde saem seis cobras de cada braço e quando utilizado apenas um braço saem 16 cobras que Orochimaru combina cm a espada kusanagi formando o jutsu Mandara no Jin com menor numero de cobras.


Issho no Kobura - Juntas das Cobras

Quando Orochimaru é ferido da parte do ferimento saem várias cobras que vão formando seu corpo novamente o regenerando por completo.



Manda - Rei das Cobras
O mais conhecido por todos devido seu temperamento bem conturbado até mesmo Orochimaru tem de tomar cuidado para não ser engolido por ele, mas o que mais chama a atenção é seu intenso tamanho e seu formato diferente de cabeça, uma imensa cobra roxa com uma força descomunal e uma velocidade incrível, com a habilidade de trocar de pele rapidamente para se defender de ataques fortes que possam lhe causar danos, com presas enormes e mortalmente venenosas e com uma incrível força ele é uma arma muito útil em grandes batalhas como quando Orochimaru tem de enfrentar Katsuio e Gamabunta duas super invocações dos outros dois Sanins. Após a morte de Orochimaru Sasuke controla Manda comum super jiujutsu e o utiliza como escudo contra o Kinjutsu de Deidara, onde Manda não resiste e morre.

Yamata no Jutsu - Técnica da Serpente de Várias Cabeças

Orochimaru invoca uma serpente branca de oito cabeças e oito caldas com cada cabeça possuindo a força equivalente a de um Manda, capas de usar o Kakero Daja, um jutsu que permite trocar de pele numa grande velocidade, seus outros poderes são desconhecidos devido seu curto aparecimento sendo selada por Suzano quando Orochimaru tenta ressuscitar saindo do corpo de Sasuke.

Sugao: Shirohebi no Michi - Face Verdadeira: Modo da Cobra Branca

 Orochimaru após várias experiências com cobras brancas acaba se tornando uma imensa cobra com escamas brancas com a habilidade de cura instantânea e que ao ser ferido, o sangue que se expõe ao ar deixa o ar contaminado com um anestésico muito forte, deixando todos a sua volta inconsciente, possibilitando a captura para suas experiências. Deste modo Orochimaru se torna Imortal, nesse modo Orochimaru pode liberar inúmeras cobras brancas para atacar e prender seu adversário e sendo elas também imortais torna-se uma batalha vencida quando Orochimaru utiliza sua verdadeira forma.


Orochimaru também pode invocar outras coisas que não sejam cobras, como a espada Kusanagi, a espada mais afiada de todo o mundo ninja capáz de cortar até o diamante. Também pode invocar o Triplo Portão do Castelo que são três grandes portões formando uma defesa impenetrável resistindo até a um ataque de chakra concentrado da Kiuuby.

Orochimaru possui uma vasta quantidade de invocações de cobras, mas acho que essas já são o suficiente para sentir muito nojo vendo cobras saindo de todo o corpo de Orochimaru. Más para quem tá afim de invocar uma cobrinha de vez enquando só precisa usar esse selo e sacrificar um pouco se seu sangue, fazer o selos de mão e pronto vc já esta pronto para procurar um analista.


terça-feira, 13 de setembro de 2011

Os dois guardiões de Gaara


Temari e Kankuro são membros da equipe de Gaara, sendo eles treinados por Baki um grande ninja em que o Kazekage, pai de Gaara confiava, quem lhes dera a missão de cuidar para que Shukaku não tomasse o controle de Gaara e destruísse a Vila da Areia.

Devido à importância de sua missão de cuidar do Jinchuuriki de Uma calda, eles se tornaram ninjas extremamente fortes e com frieza para cuidar de qualquer situação, durante a traição a aliança que tinham com Konoha, tornaram a equipe responsável pela destruição de Konoha , no objetivo de Gaara libertar Chukaku para destruir a vila enquanto Orochimaru lutava contra seu senssei o 3° Hokage.

Sempre temendo seu irmão mais novo esperando o momento em que seriam assassinados pela fúria de Chukaku, Temary e Kankuro nunca desistiram de cuidar de seu irmão mais novo, já que seu pai tentara matá-lo várias vezes desde seus oito anos.

Temary tem vários Jutsus utilizando o elemento vento, como característica da equipe de sempre levar um grande objetos nas costas, ela possui um grande leque que utiliza para seus Jutsus mais fortes, sendo ela capaz de destruir uma floresta inteira com apenas parte do leque aberto, seu controle de chakra é excelente e possui grande habilidade com armas ninjas.

Kankuro também um ninja muito forte e com muita habilidade em estratégia de batalha se utiliza de uma arte muito utilizada pelo país do vento que é a arte de marionetes, carregando em suas costas sua principal marionete e pergaminhos de invocação onde pode invocar uma grande quantidade de marionetes que utiliza conforme suas necessidades em batalha, também um excelente usuário de armas shinobys e com excelente controle de chakra, uma equipe indispensável à vila. Foram utilizados por anos como armas secretas da vila e sendo eles filhos do kazekage, são acostumados a diplomacia entre as aldeias tendo uma completa devoção a vila, aceitando as mais obscuras missões.

Sendo Gaara o atual Kazekage eles se tornaram os protetores e conselheiros de Gaara que passara a ser uma pessoa mais amável e dedicada à vila e sua família, que agora se compõe apenas por seus dois irmãos, eles juntamente com Gaara utilizam o poder que eles possuem agora para tornar a vila um lugar pacifico e prospero como uma vila shinoby, sendo aliados dedicados de Konoha, e apesar de Gaara não possuir o Chukaku em seu corpo a aldeia da areia se tornou mais forte sendo por várias vezes muito úteis a Konoha.

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Quarteto do Som

Eles foram mais uma das experiências de Orochimaru todos os 4 membros utilizam-se do Selo amaldiçoado de Orochimaru, sendo eles escolhidos para serem os guarda –costas de Orochimaru por poderem utilizar o nível 2 do selo apesar de serem chamados de Quarteto eles são na verdade 6 por Sakon e Ukon serem irmão e não o mesmo corpo, e Kimimaru ter entrado mo grupo um tempo  depois, esse grupo se compõe por: Sakon, Ukon, Tayuya, Jiroubou, Kidoumaru e Kimimaru.

Eles eram apenas 4 sem contar que Sakon e Ukon fossem dois por não poderem ficar separados por muito tempo, mas Orochimaru nomeou Kimimaru para líder dessa equipe devido sua incrível força e habilidade, a principio eles se recusaram a obedecer Kimimaru e após uma luta onde Kimimaru mostra-se ser mais forte que todos os 4 juntos, eles decidem obedecê-lo. Não durou muito tempo e Kimimaru ficou doente de uma doença degenerativa, que o impediu de continuar no comando ficando Sakon como líder da equipe, quando eles aparecem para levar Sasuke para Orochimaru eles passam a receber ordens dele o que nem chega a acontecer por que eles morrem nessa missão. Apesar de sua pouca aparição no anime eles se tornaram muito famosos na internet por suas características peculiares.

O primeiro a entrar em batalha foi Jiroubou que apesar de não ser muito inteligente nem muito habilidoso, possui uma força imensa, sendo capas de erguer enormes rochas e mudar toda superfície abrindo crateras com apenas um soco, mas uma de suas habilidades é a de poder sugar chakra de seus inimigos através da terra prendendo seus inimigos em uma cúpula de terra que se regenera quando atacada transferindo o chakra de seu adversário para ele, fortalecendo seu chakra.


O segundo foi Kidoumaru que com uma fora visivelmente estranha se tornou um dos personagens entre os mais utilizados nos jogos de Ps2, com sua aparência nada convencional ele possui seis braços e um terceiro olho protegido por sua bandana onde ele retira para melhorar sua mira, o que aumento mais sua semelhança a uma aranha com sua habilidade de formar teias onde ele pode endurecê-las formando um material resistente formando um arco onde ele atira flechas do mesmo material, ele também tem a habilidade de lançar teias que grudam e prendem seu inimigo facilitando assassiná-lo, ele pode expelir uma matéria que ao endurecer se torna mais forte que aço e ao cobrir o seu corpo torna-se uma armadura impenetrável.
No nivel dois ele almenta o tamanho do arco e das flechas tornando as flechas com um poder mais destrutivo e dificeis de se defender, Kidoumaru mostrou toda sua força e habilidade lutando contra Neji que por sua vez deu tudo de si conseguindo juntar seu ultimo chakra em uma estratégia atingindo Kidoumaru deixando ambos imobilizados no chão, supõe-se que Kidoumaru fora morto, mas não foi mostrado no anime fatos comprovando, só se sabe que ele não apareceu mais.
Por terceiro foram Sakon e Ukon, mas Ukon só entra em batalha pouco tempo depois. Eles possuen uma Habilidade de se fundirem em um único corpo podendo projetar partes do corpo em qualquer lugar do corpo melhorando sua defesa e aumentando seu ataque, Sakon tem uma personalidade mais sádica em que ele gosta de brincar com seu adversário antes de matá-lo o que é o contrário de Ukon que tem uma personalidade mais assassina, eles apesar de Ukon não poder ficar muito tempo em seu próprio corpo, podem utilizar o nível dois do selo amaldiçoado separadamente não sendo necessário que ambos utilizem ao mesmo tempo.
Quando eles estão no nível dois sua aparência fica grotescamente diferente com dentes enormes e um chifre na testa e passam a usar uma armadura, aumentando o poder de seu kekkei genkai podendo entrar no corpo de seu adversário destruindo suas células tendo como única fraqueza poderem ser feridos junto com o corpo do inimigo em caso de ser perfurado com uma arma como Kiba fez para se livrar de Ukon, eles também podem invocar o Rashomon um escudo muito forte que se compara a defesa absoluta de Gaara. Apesar de eles possuírem grande velocidade e força foram derrotados por Kankuro com facilidade depois de deixarem Kiba e Akamaru quase mortos.
Em quarto Tayuya tem de enfrentar Shikamaru e naruto até ser enganada por um truque de Shikamaru que permite que naruto passe e vá atrás de Kimimaru que carregava o recipiente com Sasuke, Tayuya então começa a demonstrar seu poder, mostrando não utilizar armas se utilizando apenas de uma flauta onde ela utiliza sons para ativar seu genjutsus.
Ao utilizar o nível dois do selo amaldiçoado ela passa a ter uma aparência assustadora com cinco chifres e seu poder passa para um nível incrivelmente superior e apesar de Shikamaru utilizar toda sua genialidade não conseguiu vencê-la sozinho, quase sendo pego pelo jutsu Flauta Demoníaca, que invoca três criaturas que são controladas por melodias de sua flauta, podendo ela os fazer atacar com apenas um som, da boca dessas criaturas saem um spectro que suga o chakra do adversário em grandes quantidades podendo matá-lo se atingido em grande escala, quando ela quase vence Shikamaru Temary aparece e consegue derrotá-la com facilidade humilhando ainda mais Shikamaru.

Por final e em quinto Kimimaru sendo o membro mais talentoso de seu clã, os Kaguyas capazes de controlar toda a estrutura óssea do corpo e adaptá-la para combate. Ótimo em tai jutsu ele também podia atacar a distância lançando projeteis das pontas dos dedos.
 Kimimaru dominava por completo o selo amaldiçoado, quando entrava no nível dois ele mudava completamente sua aparência aumentando suas costelas saindo de sua pele e sua coluna se estendendo como uma calda de dinossauro, seus ossos ficam ainda mais fortes sendo capazes de resistir ao caixão de areia de Gaara, ele era o escolhido a ser o corpo de Orochimaru, mas por ficar dente ele não pode realizar esse desejo de Orochimaru, pelo qual dedicara sua vida desde que Orochimaru o acolheu e lhe deu um motivo para viver depois de ter passado anos preso em uma caverna. Morreu na luta contra Gaara e Lee e mesmo depois de ter enfrentado naruto ele morre por não ter mais chakra e por estar em estado terminal por sua doença.

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Selo Amaldiçoado

O selo amaldiçoado foi criado por Orochimaru em sua busca pela imortalidade, sabe-se que foi em suas experiências com julgo que ele conseguiu criar o soro para tal selo, esse selo permite aumentar os poderes de quem usá-lo, mas também permite que Orochimaru passe a ter controle sobre tal pessoa e também permite que Orochimaru possa transferir sua alma para o corpo do usuário causando a morte do usuário e aumentando o tempo de vida de Orochimaru, não só o corpo, mas também as habilidades do usuário como Kekkei genkai são transferidos para Orochimaru.

O selo possui dois estágios de elevação onde a aparência e os poderes e podem ser totalmente mudadas.

No nível um aparecem marcas pelo corpo e o chakra do usuário aumenta drasticamente sem riscos para o usuário, suas habilidades são elevadas e seu temperamento passa a ser mais agressivo, aumentando seu instinto assassino, o uso prolongado do selo aumenta o controle de Orochimaru ao usuário.


No nível dois, a aparência do usuário passa a ser de uma fera e seu poder aumenta exponencialmente sua personalidade passa a ser completamente voltada ao assassinato, ao passar para o nível dois não só o controle de Orochimaru aumenta como o corpo passa a sofrer graves danos reduzindo o tempo de vida do usuário ou até mesmo o matando após o uso, devido seu intenso poder poucos conseguem controlar o nível dois sendo apenas Kimimaru e Sasuke a conseguir dominá-lo por completo.
O grande aumento de chakra do usuário faz com que ele utilize primeiro todo seu chakra, ao retornar a seu normal o usuário se encontra totalmente sem chakra chegando às vezes a morte, no caso do nível um esses danos são pequenos possibilitando regeneração rápida dando apenas a sensação de cansaço.