Header Ads

Kuchiyose Jya

Como todos já estão cansados de se perguntar por que tudo que Orochimaru faz tem haver com cobras vou especificar algumas de suas invocações que são todas de cobras. Orochimaru baseado em uma cobra de escamas brancas que simboliza a imortalidade, dedicou suas pesquisas a jutsus que utilize cobras mais especificamente em invocações de cobras de todas as espécies com habilidades diferentes que se adéquam a suas necessidades em batalha.


Kuchiyose Kyodaijya - Invocação Cobra Gigante

Esse jutsu invoca uma cobra gigante que pode rastrear uma pessoa e devorá-la rapidamente sua força aprisionar sua presa com a calda e aperta até a morte, possui um veneno muito forte em suas presas, naruto foi engolido por ela durante a prova chunin.


Mandara no Jin - Formação das Mil Cobras
Um jutsu onde Orochimaru invoca incontáveis cobras que saem de sua boca e em cada uma sai espadas kusanagi de suas bocas. Orochimaru as usa formando um muro prendendo seu adversário para garantir que ele seja atingido pelo jutsu.


Sen'ei Ta Jashu - Múltiplas Mãos de Cobras das Sombras Escondidas


Técnica onde saem seis cobras de cada braço e quando utilizado apenas um braço saem 16 cobras que Orochimaru combina cm a espada kusanagi formando o jutsu Mandara no Jin com menor numero de cobras.


Issho no Kobura - Juntas das Cobras

Quando Orochimaru é ferido da parte do ferimento saem várias cobras que vão formando seu corpo novamente o regenerando por completo.



Manda - Rei das Cobras
O mais conhecido por todos devido seu temperamento bem conturbado até mesmo Orochimaru tem de tomar cuidado para não ser engolido por ele, mas o que mais chama a atenção é seu intenso tamanho e seu formato diferente de cabeça, uma imensa cobra roxa com uma força descomunal e uma velocidade incrível, com a habilidade de trocar de pele rapidamente para se defender de ataques fortes que possam lhe causar danos, com presas enormes e mortalmente venenosas e com uma incrível força ele é uma arma muito útil em grandes batalhas como quando Orochimaru tem de enfrentar Katsuio e Gamabunta duas super invocações dos outros dois Sanins. Após a morte de Orochimaru Sasuke controla Manda comum super jiujutsu e o utiliza como escudo contra o Kinjutsu de Deidara, onde Manda não resiste e morre.

Yamata no Jutsu - Técnica da Serpente de Várias Cabeças

Orochimaru invoca uma serpente branca de oito cabeças e oito caldas com cada cabeça possuindo a força equivalente a de um Manda, capas de usar o Kakero Daja, um jutsu que permite trocar de pele numa grande velocidade, seus outros poderes são desconhecidos devido seu curto aparecimento sendo selada por Suzano quando Orochimaru tenta ressuscitar saindo do corpo de Sasuke.

Sugao: Shirohebi no Michi - Face Verdadeira: Modo da Cobra Branca

 Orochimaru após várias experiências com cobras brancas acaba se tornando uma imensa cobra com escamas brancas com a habilidade de cura instantânea e que ao ser ferido, o sangue que se expõe ao ar deixa o ar contaminado com um anestésico muito forte, deixando todos a sua volta inconsciente, possibilitando a captura para suas experiências. Deste modo Orochimaru se torna Imortal, nesse modo Orochimaru pode liberar inúmeras cobras brancas para atacar e prender seu adversário e sendo elas também imortais torna-se uma batalha vencida quando Orochimaru utiliza sua verdadeira forma.


Orochimaru também pode invocar outras coisas que não sejam cobras, como a espada Kusanagi, a espada mais afiada de todo o mundo ninja capáz de cortar até o diamante. Também pode invocar o Triplo Portão do Castelo que são três grandes portões formando uma defesa impenetrável resistindo até a um ataque de chakra concentrado da Kiuuby.

Orochimaru possui uma vasta quantidade de invocações de cobras, mas acho que essas já são o suficiente para sentir muito nojo vendo cobras saindo de todo o corpo de Orochimaru. Más para quem tá afim de invocar uma cobrinha de vez enquando só precisa usar esse selo e sacrificar um pouco se seu sangue, fazer o selos de mão e pronto vc já esta pronto para procurar um analista.


Um comentário: